Wednesday, December 19, 2007

Pó de estrela.

Não sou mais corpo, lábios, braços ou destino. Sou antes a fraude de reflexo das expectativas, dos sussurros e dos gritos que derramas em mim... lutador peregrino, insaciável caminhante, cavaleiro, amigo e amante! Não mais me pertenço e me abrigo no derramar intenso destas lágrimas frias, quando desertificas de mim, a tua presença. Encontrasse eu as palavras certas para te dar sem ser as que te ofereço em forma de punhal. Encontrasse eu um pedaço de chão que te prometesse terra firme para plantar o teu futuro lar. Encontrasse eu a forma de matar os meus sonhos, de matar o vazio de mim, de matar a estúpida incapacidade patente de amar. Encontrasse eu em ti os meus novos sonhos e percursos estáveis que ambiciono percorrer... Encontrasse eu as palavras… as malditas palavras… as palavras certas para te falar de um sonho que me trouxesse de volta à terra de uma vez por todas e me levasse… me arrastasse em direcção aos teus braços abertos. Estou só. E é só que quero estar. Quero, porque sou pó, não sou estrela cadente como me intitulas, mas sim pó de estrela. Corpo morto do que foi outrora. Morto de luz, de vida. Sou pó e o pó não ama, o pó não sente. Quero enterrar estas cinzas que são o que sou. Enterrá-las para ninguém as chorar mais. Deixa-me morrer por aí, num canto bem longe de ti, num canto bem longe de todos.

1 comment:

Anonymous said...

Para que palavras se essa imagem vale mais de mil...

pó? onde esta? um po com olhos castanhos intensos e sobrancelhas bem traçadas nao se assemelha de perto a pó :)

Se es uma estrela e porque essa pessoa quer que a sejas se brilha menos ou mais consoantes os dias as estações tb mudam e os dias tornam-se mais sombrios ou mais solarengos e isso transmite tambem o nosso estado de espirito...

As estrelas nao se escolhem aparece m no ceu a noite num luar distante sempre presente e algumas caiem de tao cansadas que estao de estar penduradas...

sao corpos celestes com luz propria
e nao existe praticamente uma defeniçao quanto as especies de estrelas por isso estrela aqui subentendesse como luz :)

Luz = a conhecimento a saber logo uma pessoa com luz e uma pessoa com uma alma iluminada que pensa e vive cada momento da vida com enorme intensidade...

A luz acaba quando nos a tapamos com um lençol ao acordar, abrimos os olhos e o dia parece rasgar de novo a nossa cara como que um clarao nos assaltasse por dentro
Nasce um novo dia e nao e por ser diferente que nao e especial
e nao e por isso que os dias que passaram vao ser mais ou menos especias que esse
porque os dias sao todos iguais tem todos 24 horas...

Agora o importante esta naquilo que vivemos no nosso dia a dia
as pessoas que conhecemos o que fazemos com e sem elas
faz parte da nossa rotina...

O que tu sentes nao e falta de luz se fosse eu compravate um candeeiro :) o que precisas e de saber guiar essa luz para o sitio certo ver e sentir as coisas certas e nao duvidar mas sim apenas sentir***

Beijo enorme de quem te quer bem...