Sunday, October 28, 2007

Protégé Moi

Solta-me, larga-me, deixa-me. Só me fazes pior, meu amigo. Podes largar-me assim, no meio do chão, eu levanto-me sozinha. Deixa a minha mão, deixa-a contorcer-se de raiva até não sentir a mão de mais ninguém ainda agarrada, deixa os meus olhos chorarem tudo o que têm para se despedir na íntegra de alguém que conheci. Só eu posso parar com isto, por isso não te metas. Vá lá, não te metas no meu caminho, vais magoar-te, vais magoar-te e eu não quero. Não vou saber proteger-te de mim porque só um sabe, hoje, só um sabe como me pode proteger de mim…
Protect me from what I want
Protégé moi
Protégé moi
Protect me from what I want
Protégé moi
Protégé moi

Só ele me pode proteger de mim, do que eu quero, só ele me pode afastar do que foi e me fazer renascer. E ele, ele já fez tanto ao não fazer coisa nenhuma, que já pouco ou nada espero dele! Tu, tu não tens que limpar as cinzas, deixa-as comigo, eu não te quero agora. Agora não. Ainda não estou protegida…
Protégé moi, toi, crétin!

No comments: