Friday, June 27, 2008

COMBUSTÂO

Um barulho de fundo. Como um tilintar de gotas a cair numa bacia de plástico. Uma percussão, um compasso constante, como uma Pulsação. A velocidade dela. A velocidade dela a aumentar. A velocidade veloz que não se deixa ficar, a fugir de si mesma e a ricochetear nas vértebras de todos os timbres que eu própria tento ditar em forma de lei de exterminação. A escuridão. O negrume que engole a superfície, a completa base, o chão que os meus pés usam para suportar todo o meu corpo. A cegueira e a alegre histeria. Foi a dança. Foi a dança que dançamos no escuro. Foi a Babilónia dos nossos batimentos internos, a manhã das nossas máquinas cardíacas, a fantástica mistura de hormonas e sensações em fragmentos de segundo! Foi o maior truque do cérebro: a paixão.


2 comments:

Anonymous said...

Everybody needs some time...on their own
Don't you know you need some time...all alone
Everybody needs somebody
You're not the only one

beijinho grande gostei mt dos teus últimos textos :)

Edu said...

Mais um silencio fantastico. Ate eu fiquei a girar....
bj e bom FDS